1 2 3 4

28 de dez. de 2011

Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone - Não faz sentido

O ator Felipe Neto divulgou em seu Facebook o novo vídeo do Não faz sentido através do Portal Parafernalha que tem por título "Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone". O vídeo foi muito bem aceitos pelos fãs e os comentário no seu canal do You Tube foram muito significativos. Todos adoraram e se você ainda não viu, está perdendo: 


Site: http://www.parafernalha.com.br

Twitter: http://www.twitter.com/aparafernalha

Facebook: http://www.facebook.com/parafernalha

Créditos:
Ator - Felipe Neto
Ator - Osíris Larkin

Músico trombone - Daniel Freire
Músico trompete - Felipe Magni
Músico saxofone - Felipe Sabatineli

Roteiro - Felipe Neto e Daniel Curi
Direção - Daniel Curi
Produção - Alessandra Bezerra e Maria Eduarda Magalhães
Edição - Daniel Curi
Som Direto - Leo Luz
Figuração - Nando Sangenetto
Figuração - Madu Magalhães
Figuração - Douglas Felix

by. @ValzinhaBarreto

12 de dez. de 2011

Felipe Neto é ator e não humorista


Por Valdineia Barreto
As pessoas ficam sempre esperando que Felipe Neto diga alguma coisa engraçada, ou tudo que ele faça esteja voltado ao humor. Isso não faz muito sentido, pelo simples fato de que ele é um ator e não um humorista. Algumas coisas que ele fala, seja em seu Twitter, personagem, ou em entrevistas é engraçado, mas o trabalho dele não está atrelado a isso. Os vídeos do “Não faz sentido” são engraçados e recentemente foram divulgados novos vídeos do quadro, mas as pessoas devem parar com essa mania de querer sempre rolar de ri dos vídeos, porque eu acredito que a intenção na verdade do Felipe nem é essa, e talvez essa não seja literalmente engraçada. Quando ao “Sem noção”, sabemos que é muito engraçado e divertido, mas não vamos resumir o ator apenas a esse gênero, ou ser injustos dizendo que perdeu a graça e etc... O pessoal da internet são muito falsos, o Felipe fez uma série de vídeos categóricos e chove elogios, mas se ele foge um pouco da humor, já vem com considerações sem fundamentos.

Vamos dar autonomia ao Felipe Neto, se ele decidir fazer um personagem com drama, o que irá acontecer? Eu sempre penso no Felipe Neto como o ator Will Smith, que interpretou Will em “Um maluco no pedaço” e todo mundo queria que ele morresse ali, isso realmente não fez sentido.

Na época choveram críticos e fãs dizendo que o lugar dele era na comédia, mas Will Smith mostrou que realmente é um bom ator e se saiu muito bem nos filmes de ação (Os bad boys), com uma pitada de humor, mas também mostrou-se competente ao ação pura em Eu, robô, superou as expectativa até no gênero romance “Conselheiro amoroso” e ainda ingressou no terror e suspense surpreendendo o mundo com o filme “Eu sou a lenda”.

É por isso que o Felipe Neto e Will Smith são atores, porque eles interpretam personagens, e não são obrigados a ficar atuando somente no humor. Felipe Neto ainda vai surpreender as pessoas, os fãs e ele mesmo caso tenha oportunidade de fazer filmes seja qual for o gênero. Estarei torcendo por ele e aguardo ansiosamente para vê-lo sair desses quadros e evoluir para a carreira que eu como fã de verdade espero que ele siga e chegue ao topo.

Felipe Neto merece sair da sombra de vlogger e despencar ainda mais como o ótimo ator que é, e pra quem assim como eu quer ver ele atuando seja onde for, em 2012 estréia o filme Totalmente Inocentes.

11 de dez. de 2011

Foto de Felipe Neto e Cia nos Bastidores do “Será que Faz Sentido”, do Multishow.


Quem fez a careta mais feia?

Vídeo dos bastidores do filme "Totalmente Inocentes" com part. do ator Felipe Neto

O elenco do filme é formado Felipe Neto, que interpreta o "locutor da favela" e por outros rostos já conhecidos como Mariana Rios (“Não se Preocupe. Nada Vai Dar Certo!”), Ingrid Guimarães (“De Pernas Pro Ar”), Di Ferrero, do Nx Zero, Fábio Porchat (série “Junto e Misturado”), Kiko Mascarenhas (“Salve Geral”), Vivianne Pasmanter (“Viva Voz”).  O filme conta a história de um adolescente (Lucas de Jesus) que quer se tornar o criminoso mais temido de uma favela fictícia para impressionar uma mulher mais velha (Mariana Rios) por quem se apaixonou.  A direção é de Rodrigo Bittencourt (do curta “Ruídos – O Filme”). A estréia é prevista para o primeiro semestre de 2012. Vamos aguardar para ver o Felipe Neto de cabelo roxo. Assista:

Matéria da Folha com o elenco do filme Totalmente Inocentes com a participação de Felipe Neto



Matéria da Folha com o elenco do filme Totalmente Inocentes. Felipe Neto com cabelo roxo! O personagem interpretado por Felipe Neto é o "locutor da favela". A estréia do longa está prevista para julho de 2012. No elenco: Fábio Porchat, Fábio Assunção, Mariana Rios e outros atores renomados.

Com 15 anos - foto pessoal de Felipe Neto

O ator Felipe Neto divulgou em seu Facebook essa foto de quando ele tinha 15 anos. Felipe estava sendo maquiado para se apresentar no palco na peça Sonho de uma noite de verão. A foto agradou aos fãs que comentaram a foto. 


Abaixo a foto do elenco da peça Sonho de uma noite de verão.




By @ValzinhaBarreto

Fotos de Felipe Neto em apresentação com os Avacalhados em Gravataí

Felipe Neto juntamente com os demais integrantes dos Avacalhados fizeram apresentação dia 09 de Dezembro de 2011 em Gravataí, no Rio Grande do Sul. As fotos é a prova viva do contentamento da platéia.  Felipe Neto fez jus a fama de excelente ator e sempre se mostra muito competente em apresentações de Impro. Com vocês melhores fotos do espetáculo.






















Foto pessoal de Felipe Neto com 5 ou 6 anos


O ator Felipe Neto divulgou no Facebook uma foto onde ele tinha aproximadamente 5 ou 6 anos. "...Olhem só que que eu achei... Lá pelos 5-6 aninhos já incorporando o Não Faz Sentido!" disse o ator em seu comentário.

8 de dez. de 2011

Felipe Neto e Salete Bernardi





Felipe Neto contou em entrevista ao O Globo megazine que começou sua carreira de ator com Salete Bernardi no Colégio Metropolitano. 




Achei interessante postar isso aqui. Ela e o colégio são importantes na carreira de Felipe Neto.



by. ValzinhaBarreto


FONTE: Imagens: http://sbartes.blogspot.com/

Felipe Neto me parabeniza por manter esse blog atualizado no Twitter


Por essa eu realmente não esperava. Felipe Neto divulgou me agradeceu em seu Twitter por manter esse blog aqui "FELIPE NETO OFICIAL" atualizado! Fiquei muito feliz, vejo que vale a pena mesmo a batalha para estar sempre atenta a tudo o que acontece e está relacionado a ele!

Att, Valzinha;

7 de dez. de 2011

Fã de Felipe Neto conhece, abraça e posa para fotos ao lado do ator.



Ana Paula Alves é muito fã do ator Felipe Neto e quando soube que Felipe se apresentaria na lona de Bangu bem próximo à sua causa, fez de tudo para prestigiar o espetáculo. Ana Paula conta que foi sozinha assistir ao espetáculo e sentou na primeira fila. Como toda fã tem muita vontade de conhecer.

Ana Paula concedeu uma entrevista ao nosso blog onde contou todos os detalhes.

1. Qual sua reação ao saber que teria oportunidade de ver Felipe Neto sem ser no You Tube?

“Quando eu descobri que o Felipe viria do lado da minha casa eu quase tive um treco (eu moro a uma quadra da lona onde teve os avacalhados)”.

2. Como conseguiu se aproximar de Felipe Neto?

“Assim que acabou o espetáculo eu fui correndo pra perto do camarim, lá eu fui a 2° da fila, (risos). Entrei no camarim.

3. Qual sua reação ao estar de frente ao artista que você sempre admirou?

“Assim que entrei, que olhei para ele, eu nem acreditei. Ai logo depois eu olhei pra ele e perguntei... Eu posso te abraçar ? Ele todo sem graça disse: sim, claro .. Ai eu fui agarrei o pescoço dele e os outros meninos do Avacalhados começaram a falar : óooooooown. Uma coisa que descobri dele é que ele é tímido, ficou todo sem jeito (risos)”.

4. O quanto significou estar frente a frente com Felipe Neto?
“Pra mim foi um momento que jamais esquecerei. Eu sou muito fã dele, tenho uma pasta no PC cheia de coisas dele, coisas talvez que ele nem saiba que ainda existe na internet. (risos)”

5. Porque concordou em dar essa entrevista ao nosso blog FELIPE NETO OFICIAL?

Porque eu já li muito seu blog.

6. Qual seu twitter e facebook?

Meu twitter é:
@A_Palves
Meu Facebook é:

Beijinhos @ValzinhaBarreto : )

6 de dez. de 2011

Cultura da BUNDA! - Não Faz Sentido! Novo vídeo do Felipe Neto

Dia 03/12/2011 o ator Felipe Neto divulgou em seu canal do You Tube o mais recente vídeo do  quadro Não faz sentido. Assista aqui mesmo no blog.




Alessandro LCJ é um dos milhares de inscritos no canal do ator do You Tube, faz o seguinte comentário:

[...] acho que desde o começo o objetivo do Felipe Neto não era ser engraçado, mas sim chamar a atenção do povo para algumas idiotices do nosso Brasil. Algumas,  porque não são poucas. Agora vejo os vídeos do Felipe Neto para ver opiniões iguais as minhas se voce não vê o Felipe Neto porque acha que perdeu a graça veja pelo menos por um lado que mostre a verdade do nosso lindo país que está se afundando por causa de seus habitantes com mentalidade pré histórica.


Canal do Alessandro no You Tube
http://www.youtube.com/user/AlessandroLCJ.

Já que você já está aqui, aproveita e:


Siga eu também no Twitter
Beijinhos.