1 2 3 4

27 de ago. de 2013

Felipe Neto é assunto do “ Jornal Destak” em artigo do dia 27/08/13


Guilherme Briggs fala sobre o livro do Felipe Neto em suas Redes sociais!

 
"Estou lendo o livro do Felipe Neto sobre os bastidores da criação do Não Faz Sentido e gostando muito. Recomendo, pois é um texto muito sincero e franco. Felipe abre pra nós seus pensamentos com fluidez, expõe seus sentimentos, debate com o leitor de uma maneira bem próxima seus medos, alegrias, frustrações, vitórias e derrotas de uma maneira muito humana e honesta. Impossível não simpatizar com ele ou não ser envolvido por seu carisma. Com um bom humor característico e franqueza admirável, ele não tem medo de errar ou de aprender, pois está eternamente experimentando, buscando o artista em si mesmo e nas coisas que realiza com muita paixão e entrega. Um rapaz novo com alma antiga, como eu sempre costumo dizer. Que ele continue expandindo seus horizontes criativos hoje e sempre. Aguardo ansioso mais vídeos, livros ou projetos e ideias do querido Felipe, que serão sempre muito bem-vindos e apreciados!" - Escreveu em sua página no Facebok
Vejam a opinião de Guilhreme sobre o livro e Felipe Neto em seus Tweets:

G1 – Globo menciona Felipe Neto, seu livro e “A toca” em 27/08/13


Mais uma menção ao Felipe Neto em artigo, agora no site da G1, da Globo.com.
Artigo:
O livro "Não faz sentido - Por trás das câmeras" (Casa da Palavra) poderia ser peça-chave em bibliografias de cursos de vlogs, caso existissem. Felipe Neto, empresário e ator carioca de 25 anos, ficou conhecido com seu vídeoblog, no qual fala mal de modinhas, erros comuns aos jovens e ídolos teens. Hoje, seus 50 vídeos no YouTube somam 177 milhões de acessos.

26 de ago. de 2013

Nova foto de Fã com Felipe Neto em lançamento do livro “Não faz sentido – Por trás da câmera”


Livro “Não faz sentido – Por trás da câmera” autografado por Felipe Neto


“Jornal Cidade” menciona Felipe Neto em artigo – Confiram a nota!


“Jornal Cidade”

- E para quem dizia que internet não dá futuro - dentro do entretenimento - Felipe Neto e Portas dos Fundos provam o contrário. Protagonistas de canais no site Youtube, eles investiram em vídeos de humor para conquistar o público e o mundo. Felipe Neto foi quem abriu o caminho, com os vídeos do canal ‘Não Faz Sentido’. Com tom ácido, Felipe critica e satiriza o que não gosta na mídia. O programa que começou com uma webcam, foi ganhando nova iluminação, cenário e, hoje, o humorista é proprietário de uma produtora. A novidade é que na semana passada Felipe estreou a primeira série brasileira para o Netflix - site de vídeos norte-americano por assinatura. Em poucos dias, a série já era sucesso. A produção será uma adaptação de um quadro já existente, que mostra os bastidores da produtora Parafernalha, também comandada por Felipe Neto, e que produz esquetes de humor para o YouTube. A série, inspirada em “The Office”, traz uma mistura de documentário com ficção na qual cada um dos atores interpreta um personagem baseado em si mesmo dentro da produtora. Se o sucesso repetir o dos vídeos da internet, Felipe já pode até descansar e com uma aposentadoria muito boa.

Magia Literária: Resenha do Livro “Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera”

 
"Eu não soy gay, exceto por um detalhe: só gosto de mulheres." - Pág. 18
 Quando o Orkut ainda era usado até pela minha vizinha de 60 anos (eu ainda lembro dessa época), eu via vários amigos compartilhando vídeos de um cara chamado Felipe Neto. Todo mundo falava dele. Nas redes sociais, no curso de inglês, no colégio e até no meio da Educação Física. Era tanta gente falando "o cara é o máximo""ele é um sucesso" ou "ai, o Felipe é lindo", que eu cheguei a considerar uma modinha, mesmo que diferente das outras com as quais já estava acostumada. Eu não tinha mais de 13 anos na época, e já estava cansada de ver minhas amigas falando de Restart, Cine e Fiuk, que eu achava que o Felipe Neto era mais um deles. E eu julguei errado. Totalmente errado. Até o dia em que uma mesma garota que falava "ai, o Felipe é lindo" chegou dizendo que o Felipe era escroto porque estava falando mal do Fiuk. Na mesma hora pensei: "Agora que eu vou conhecer ele". Assisti não só ao vídeo "Fiukar", como a vários outros que haviam sido postados anteriormente.

Artigo da “Jovem pan” sobre Felipe Neto + áudio da entrevista na rádio


Para ouvir a entrevista  aperto o play ou visite o site - clique aqui


Artigo - 25/08/13

Aos 22 anos, Felipe Neto começou o “Não Faz Sentido”, canal do Youtube onde publicou dezenas de vídeos nos quais disparava contra tudo e contra todos, sempre de maneira irônica e muito ácida. A empreitada deu certo e ele passou a se tornar tão célebre quanto aqueles que criticava.

Felipe jura que nada foi pensado e praticamente não se deu conta do momento em que se tornou uma celebridade idolatrada por jovens e cujos vídeos bateram recordes de visualizações. “Foi muito difícil quando eu comecei a deixar de ser uma pessoa de fora desse sistema para fazer parte dele. Eu comecei a conhecer as pessoas que eu criticava, a frequentar os mesmos ambientes”,  lembra o carioca em entrevista exclusiva à Jovem Pan.

Agora, alguns anos depois, e já estabelecido como um dos principais nomes da produção de conteúdo exclusivo para Internet no Brasil (ele é executivo das produtoras Parafernalha e Paramaker), Felipe Neto está lançando o livro “Não Faz Sentido – Por trás da câmera” (Editora Casa da Palavra), que reúne histórias de bastidores do canal criado por ele e também traz algumas reflexões sobre o atual momento da Internet.

Felipe contou suas experiências e foi taxativo ao dizer que o cenário está mudando com o crescimento das produtoras de conteúdo para Internet. “É maravilhoso que hoje a gente esteja passando por um momento de revolução no entretenimento, porque os artistas estão percebendo que eles não dependem mais da televisão”, disse.

Sobre um possível retorno à televisão, por onde passou e teve três programas na TV a Cabo, além de participações na TV aberta, Felipe reconhece que foi importante ter vivido aquelas experiências, mas destaca que não se sente atraído pelo veículo, porque não vê liberdade e renovação.

No áudio acima você confere a íntegra da entrevista exclusiva com Felipe Neto.

Scan de jornal sobre Felipe Neto incorporando Harry Potter na Netflix


Internacional: “Variety” menciona Felipe Neto e Série “A toca” - Tradução.


Tradução/Adaptação @ValzinhaBarreto – Portal Felipe Neto


Tradução do Artigo - “Variety”

A Netflix está lançando mais e mais da sua série original em todo o mundo, mas a empresa também está embarcando em uma estratégia separada para oferecer conteúdo próprio a países específicos. O serviço de streaming duplicará uma série de comédia scripted-language em Português exclusivamente no Brasil que começa sexta-feira em vez de sua prática habitual de divulgar shows como "House of Cards" e "Arrested Development" em todos os mercados onde a Netflix está disponível. O objetivo é aumentar o envolvimento público com o conteúdo que pode funcionar bem em uma determinada região, mesmo que ele possa não correr bem para outros territórios. A série em questão é "A Toca", de três episódios de comédia produzidos por Felipe Neto e outros criadores do canal on-line popular "Não Faz Sentido". A "Toca" é exibida exclusivamente na Netflix, que licencia a série como "House of Cards", embora em uma fração do orçamento atribuído à série seja destinada a distribuição global. A Netflix prefere não ser referir sobre a série como um "original", considerando que não está na mesma escala que "House of Cards" et al, mas é de primeira execução, exclusivo e com o seu dinheiro anexado. Pense nisso como um micro-originais. A Netflix foi avançando na direção de uma estratégia original encontrada no Brasil, onde a empresa lançou em 2011, na forma de produção de comédia standup one-off, mas esta é sua primeira incursão na série. Este primeiro empreendimento é desconhecido no exterior, onde a Netflix está ativa em todos os lugares do Reino Unido para a Scandinavia... Em outras notícias da série Netflix, a empresa greenlighted tem o 9º episódio da série "Marco Polo" de Weinstein Co. e Electus. Originalmente criado pelo Starz, a Netflix pegou os direitos após o pagamento liberado. Espera-se que "Polo" dobrará no próximo ano.

Nova Entrevista do Felipe Neto para o site “Vírgula”: Grandes revelações


O site vírgula do UOL mencionou Felipe Neto em um artigo onde falam sobre a declaração de Rafinha Bastos no prefácio do livro Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera, sobre o papel do Felipe e sua contribuição para o entretenimento no Brasil “Felipe Neto está profissionalizando esta bagunça maravilhosa que é a produção de conteúdo para a web”. Na entrevista Felipe fala sobre o maior objetivo da sua equipe; "Nosso maior objetivo é ajudar a revolucionar o entretenimento no Brasil", diz ele, "e não apenas ganhar dinheiro" conta na entrevista. Felipe Neto deixa claro que a sua rentabilidade muito especulada pela mídia foi investida em seus empreendimentos:  Paramaker e Parafernalha: "Tudo o que ganhei até hoje foi inteiramente reinvestido nos meus empreendimentos" contou. Confiram a entrevista completa para o site Vírgula:

Leia a entrevista logo abaixo:

Vídeo: Agora é Tarde com Felipe Neto completo em HD - 16/08/13


Felipe Neto foi o convidado do Agora é Tarde na sexta-feira, dia 16. Ele falou do sucesso do seu canal "Não Faz Sentido" no Youtube, da quantidade de inimigos que fez com os vídeos e também de como quase foi processado pela cantora Preta Gil e revelações muito importantes! Confiram!


Se preferir veja o vídeo no site do "Agora é Tarde" na Band - CLIQUE AQUI

Autografo de Felipe Neto no livro "Não Faz Sentido - Por Trás Da Câmera" + Depoimento de fã


A fã do Felipe Neto, Beatriz Vitória publicou em seu blog “Pôneis e Morcegos” o autografo que ela conseguiu em seu exemplar do livro do Felipe Neto "Não Faz Sentido - Por Trás Da Câmera" e deu seu depoimento sobre a experiência de estar com Felipe:

“Não há palavras que descrevam o carinho de Felipe Neto. Alguns reclamaram da demora na fila, porém só quando chegou minha vez eu entendi o porquê do tempo: ele não foi um daqueles escritores apressados que mal fala com a pessoa; ele ouviu, conversou, foi realmente um rapaz simpático e não percebi pressa alguma para terminar. Perguntei a ele se ele estava cansado, e tive a resposta de que não (afinal, mais de 5 horas autografando e tirando fotos, pessoal, não deve ser fácil) e me pareceu sincero” – Contou a fã em seu blog.

Para conferir tudo o que rolou no lançamento do livro, visite o blog e veja o artigo na íntegra e saiba mais detalhes – CLIQUE AQUI



Nova foto de Felipe Neto com Rafinha Bastos!


Livro do Felipe Neto está em 6º lugar entre os mais vendidos do Submarino!


O livro “Não faz sentido – Por trás da câmera” não desceu o ranking estando em 6º lugar entre os mais vendidos do Submarino. O livro está disponível por apenas 29,90R$ e pode ser adquirido no site do Submarino parcelado em até 5 vezes!  Para comprar o seu – CLIQUE AQUI!

By @ValzinhaBarreto

25 de ago. de 2013

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “AMOR DE VÓ”



Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “AMOR DE VÓ”



Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “BRASIL NÃO É SÓ BUNDA”



Créditos abaixo:

Top 10 Palavrões e xingamentos do Felipe Neto - Parafernalha



Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “TELEJORNAL IMPARCIAL - #MudaBrasil”


Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “Foto perfeita”



Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “Comercial sincero - internet banda larga”



Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “Grude”


Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “Perdidos”




Créditos abaixo:

Vídeo de humor do Portal Parafernalha em: “Flanelinha”


Créditos abaixo:
ELENCO

Flanelinha - Cezar Maracujá
Motorista - André Navarro
Avô - Sílvio Matos
Logan - Fábio Nunes

EQUIPE TÉCNICA

Direção - Osiris Larkin
Roteiro - Cezar Maracujá e Otavio Ugá
Direção de Produção - Alessandra Bezerra
Técnico de som - Rafael Fleury
Produção - Isabella Onofre e Rafael Fleury
Montagem e edição - Osiris Larkin
Edição de som e mixagem - Otavio Ugá
Cor - Osiris Larkin
Produção Executiva - Felipe Neto

Fã clube “Felipe Neto Team” entrevista Felipe Neto - Vídeo


Felipe Neto falou com o “Felipe Neto Team” e na entrevista contou sobre o '' fim do não faz sentido'' e muitas outras coisas interessantes.

Créditos:

Felipe Neto fala sobre “Empreendedorismo” em nova entrevista!



Felipe Neto concedeu uma entrevista para o canal Toca Parafernalha, onde fala sobre seu lado mais empresário e sobre o empreendedorismo em si. Conheça o lado que você provavelmente não conhece do Felipe Neto: o lado empreendedor.

Créditos

Livro “Não Faz Sentido” de Felipe Neto é lançado em São Paulo


O lançamento do livro tão esperado pelo público do Felipe Neto, o livro “Não faz sentido”, por Trás da Câmera, foi lançado em SP no Shopping Pátio Paulista, sábado na Livraria Saraiva! O evento reuniu fãs do ator que tiveram seus livros autografados.