1 2 3 4

11 de dez. de 2013

You Tube libera lista com os principais vídeos do ano – Canais do Felipe Neto fica entre os 10 favoritos!


O YouTube liberou nessa quarta-feira (11) uma lista com os dez vídeos mais populares do ano. O primeiro lugar ficou com os noruegueses do Ylvis, responsáveis pelo popular "What Does the Fox Say?", que já registra mais de 200 milhões de visualizações.
O segundo lugar pertence ao Harlem Shake, hit que gerou mais de 1,7 milhão de vídeos na plataforma; seguido pelo clipe "How Animals Eat Their Food", pela paródia da música "Wrecking Ball", da cantora Miley Cyrus, feita pelo conhecido humorista SteveKardynal (que grava diversos de seus vídeos no Chatroulette); "baby&me / the new evian film"; "Volvo Trucks - The Epic Split feat. Van Damme"; "YOLO (feat. Adam Levine & Kendrick Lamar)"; "Telekinetic Coffee Shop Surprise"; "THE NFL : A Bad Lip Reading" e, em décimo lugar, "Mozart vs Skrillex. Epic Rap Battles of History Season 2".
Brasil
Entre os brasileiros, nomes populares como Porta dos Fundos e Galo Frito entraram no ranking dos dez melhores vídeos feitos no país - ocupando o topo da lista com o sketch "Na Lata" e a paródia "Tô Sem Sinal da TIM", respectivamente.
Os criadores por trás de ambos os canais também registraram a maior audiência ao longo do ano, com mais de 6 milhões de inscritos, o Porta dos Fundos ficou em primeiro lugar na lista de canais brasileiros mais assistidos e em sexto globalmente.
Os canais "Galo Frito", "Parafernalha", "Mundo Canibal", "5inco Minutos", "VenomExtreme", "Galinha Pintadinha", "RandonsPlays", "Desce a Letra" e "Não Faz Sentido" ocuparam, respectivamente, o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo lugares dos mais acessados pelo público.
A lista de vídeos mais assistidos no Brasil é completada por "Noite de São João - Festa Junina da Galinha Pintadinha", em terceiro lugar, seguido por "10 mandamentos do rei do camarote", "50 TONS DE CINZA - NÃO FAZ SENTIDO", de Felipe Neto; "Ah Lelek Lek Lek... No passinho com Neymar!", "Gêmeos nascem e não percebem que nasceram (emocionante)", "5inco Minutos - ISSO NÃO É COISA DE PIRANHA", "PEIDÃO DE CHOCOLATE | Paródia - Naldo Amor de Chocolate" e "O Zizao tá lendo".
Como no ano passado, a empresa preparou um vídeo de final de ano, com um “apanhadão” dos destaques do ano. O clipe recebeu o nome “What does 2013 say?”, um trocadilho em referência ao vídeo mais assistido do ano, o “What does the fox say?”. Há também uma singela homenagem ao clipe no site: uma simpática raposinha que fica dançando ao lado do logotipo quando você coloca o cursor em cima da imagem:
 
raposa-youtube
 Veja abaixo o clipe com os destaques do ano, feito pelo YouTube. 
Fonte: IDG NOW

9 de dez. de 2013

Vídeo hilário -“Just Dance” com Felipe Neto #TGSBrasil




Site “Exame.com” fala sobre Felipe Neto e ataque de zumbis em campanha contra o crack!


Confiram a nota do site Exame.com sobre Felipe Neto em campanha: “A Paramaker entrou como parceira voluntária dessa campanha, mobilizando nossos canais do You Tube para falar dessa causa e para conscientizar, principalmente os jovens”.

Nota do site Exame.com

São Paulo - A Paramaker, network brasileira que gerencia mais de 3 mil canais do YouTube, promove campanha contra o Crack para a Associação Parceria Contra Drogas (APCD), por meio de mais de 50 canais; entre eles, Cauê Moura, Kéfera Buchmann e TGS Brasil. A network sobe nesta terça-feira, em seu próprio canal, vídeo com funcionários da empresa caracterizados como zumbis, com maquiagem e figurino de terror, em mensagem de conscientização contra a droga. A campanha da APCD foi anunciada como suposto filme zumbi, gravado no Brasil, e revelada na sexta-feira (29), como ação de combate ao Crack. A campanha conta com a parceria da Paramaker, idealização da agência Master Roma Waiterman, realização da O2 Filmes e suporte da IQ Agenciamento. Felipe Neto, CEO da network, afirma que o principal objetivo foi unir os canais e contribuir com a força do YouTube para atingir o público-alvo. “A Paramaker entrou como parceira voluntária dessa campanha, mobilizando nossos canais do YouTube para falar dessa causa e para conscientizar, principalmente os jovens, contra o uso de Crack.”, explica Neto. Recentemente, a Paramaker promoveu campanhas publicitárias de grandes empresas, como a Petrobras e a Ubisoft, impactando mais de 1,5 milhão de usuários. Antes de ser revelada a campanha contra o Crack, um trailer sobre o filme “Zombie, The Origin” foi exibido nos cinemas no dia 22/11, levantando a curiosidade dos espectadores. O suspense foi mantido até sexta-feira passada (29), momento em que canais e blogs começaram a divulgar o verdadeiro intuito da ação, conforme o Adnews ressaltou aqui.


Artigo origiNal disponível - CLIQUE AQUI

"O globo – Cultura Magazine” fala sobre atividades de Felipe Neto após fim do Parafernalha!


Para aqueles que queriam saber as novidades após o fim do Parafernalha quando o lamentável vídeo de despedida do Felipe Neto foi publicado falando sobre o fim do canal, o “O globo – Cultura Magazine” falou sobre o assunto e trás otimismo aos fãs!

Nota do "O globo – Cultura Magazine”

RIO - Internautas ficaram abalados com a notícia de que um dos canais de humor mais bem-sucedidos do You Tube brasileiro, o "Parafernalha", criado por Felipe Neto em 2011, havia encerrado suas atividades. O vídeo de despedida postado por seu fundador, na noite de quarta-feira, causou uma comoção entre os fãs das esquetes do canal de quatro milhões de assinantes. Mas, calma, não é preciso se desesperar. Como o ator e empresário Felipe Neto diz no comunicado, "A Parafernalha que todos nós aprendemos a amar e a odiar chegou ao final". Mas isso não quer dizer que a produtora encerrou suas atividades. Muito pelo contrário. Neste sábado, uma nova Parafernalha, toda remodelada, entrou no ar. Em entrevista exclusiva, o empresário que ficou conhecido pela websérie "Não faz sentido" conta como será o formato desse novo canal e fala também sobre o futuro da Paramaker - a primeira rede de youtubers do Brasil, já com mais 3 mil inscritos, que ajuda os produtores de vídeo a criar um material de melhor qualidade e a conquistar assinantes.


Leia o artigo original – CLIQUE AQUI

4 de dez. de 2013

Felipe Neto anuncia fim do “Parafernalha” e agradece aos fãs!




Felipe Neto anunciou por meio de um vídeo no canal Parafernalha, que o canal chegou ao fim. Felipe agradeceu o apoio dos fãs e acredita que o canal cumpriu seu papel, afinal foram milhões de assinantes, vidas tocadas e inspiradas pelos quadros de humor dele e de sua equipe. 

Para mais esclarecimentos, ninguém melhor que o próprio Felipe Neto para dizer os reais motivos e sinceros agradecimentos. Assista o vídeo ACIMA.

Não há como não ficar tristes, afinal era uma tradição esperar pelos vídeos e certamente uma diversão a mais nas nossas vidas, todavia, entendemos seus motivos.