1 2 3 4

22 de nov. de 2011

Portal Parafernalha - O Que É?

Foto: 2 MILHÕES!!!

Com muito orgulho, nós acabamos de bater a marca inédita!!! Pela primeira vez na história do Youtube um canal em português atinge a marca de 2 milhões de inscritos!

Quando começamos, jamais poderíamos imaginar que isso aconteceria. Uma salinha onde mal cabiam 4 pessoas, escrevendo e gravando vídeos que saíam na cabeça. Hoje, um canal com 2 milhões de inscritos, um grupo de mais de 30 pessoas felizes e que se divertem ao mesmo tempo em que trabalham.

E tudo isso porque vocês acompanharam desde o início. Nos momentos bons e nos momentos ruins. Nas gargalhadas e nos facepalms, vocês sempre estiveram lá.

Hoje celebramos 2 milhões de assinantes e compartilhamos cada segundo de alegria e felicidade com vocês. Muito obrigado! Vocês são fodas!!!

Portal Parafernalha - O Que É?

É um site idealizado pelo ator Felipe Neto e criado pela Parafernalha Produções Artísticas LTDA. O site é super personalizado onde você cria sua conta, interage com várias pessoas, assiste à ótimos vídeos do ator Felipe Neto e companhia.  O site exibe um conteúdo exclusivo que vale a pena acessar. É muito divertido, interativo e totalmente gratuito.

O mais interessante é que site é extremamente versátil, você pode fazer seu perfil, falar sobre você, escolher seu avatar favorito, tem espaço para colocar seu Twitter, seu blog ou site.

PARE QUE SERVE?

Nesse site vocês vão encontrar vídeos (totalmente produzidos pela Parafernalha), imagens (fotos engraçadas, montagens, etc) e artigos (textos, tirinhas, listas, etc). Ou seja, conteúdo o suficiente pra você não sair mais de casa. Eu indico mesmo, é diversão na certa.  CLIQUE AQUI


Um comentário:

  1. Desculpe postar algo negativo assim...

    Quando comecei a me interessar por vlogs, achei interessante ver pessoas comuns mostrando sua vida, ter seu espaço democrático na internet.

    Gosto mais do PC siqueira esse negócio de ser personagem e montar site de humor me parece má ideia.

    Porém os vídeos são muito bem produzidos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!