1 2 3 4

8 de dez. de 2011

Felipe Neto me parabeniza por manter esse blog atualizado no Twitter


Por essa eu realmente não esperava. Felipe Neto divulgou me agradeceu em seu Twitter por manter esse blog aqui "FELIPE NETO OFICIAL" atualizado! Fiquei muito feliz, vejo que vale a pena mesmo a batalha para estar sempre atenta a tudo o que acontece e está relacionado a ele!

Att, Valzinha;

14 comentários:

  1. Cara,sou muito sua fã admiro de mais seu trabalho.Amo muito o jeito de você se expressar com o humor é hilário,obrigo minha família inteira a ver.Espero que você não se canse nunca do que faz por que é muito legal ;)
    De uma fã que admira muito..
    Luíza

    ResponderExcluir
  2. isso aqi sim e uma bosta!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro os videos do felipe neto
    acho que ele sempre diz a verdade...
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cara eu estudo no metropolitano e gostaria de saber se vc vai voltar pra la algum dia pq minha namorada te ama de mais e queria dar um presente pra ela q seria um altografo seu

    ResponderExcluir
  6. Felipe neto : fala do fiuk, fala do restart, fala do Justin, mas nem se quer se encherga, se ele acha que devemos pensar antes de falar de alguem por que ele não pensa antes de sair xingando todo mundo?
    olha só vc não é melhor q ninguém falar mau dos outros não vai mudar isso ok?

    ResponderExcluir
  7. Felipe Neto, gostaria muito de falar com vc por email.
    Estou tentando entrar no ramo do teatro, mas estou comm muitas dificuldades...
    Irei deixar meu email: nascimento.miguel3@gmail.com
    Um abraço e eu sou mega fan seu!!!

    ASS: Miguel

    ResponderExcluir
  8. https://secure.avaaz.org/po/petition/Pessoas_com_Visao_Monocular_sejam_reconhecidas_como_Deficientes_Fisicos_no_Rio_Grande_do_Sul

    Felipe Neto gostaria de pedir sua ajuda para divulgar a petição, para que as pessoas com Visão Monocular que enxergam de um olho só sejam reconhecidas como deficientes visuais no RS, espero que compreenda, ajude a mim e milhares de brasileiros que são excluídos por lei, pois não podemos exercer diversas profissões, um dos problemas nosso que eu acho importante, não podemos ver em três dimensões, pois você necessita dos dois olhos, se puder fazer um vídeo ficarei grato pelo resto de minha vida e garanto que os monoculares sentirão o mesmo, procure se iterar na pagina da (ABDVM) Associação Brasileira dos Deficientes com Visão Monocular:
    http://www.visaomonocular.org/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!