1 2 3 4

7 de dez. de 2011

Fã de Felipe Neto conhece, abraça e posa para fotos ao lado do ator.



Ana Paula Alves é muito fã do ator Felipe Neto e quando soube que Felipe se apresentaria na lona de Bangu bem próximo à sua causa, fez de tudo para prestigiar o espetáculo. Ana Paula conta que foi sozinha assistir ao espetáculo e sentou na primeira fila. Como toda fã tem muita vontade de conhecer.

Ana Paula concedeu uma entrevista ao nosso blog onde contou todos os detalhes.

1. Qual sua reação ao saber que teria oportunidade de ver Felipe Neto sem ser no You Tube?

“Quando eu descobri que o Felipe viria do lado da minha casa eu quase tive um treco (eu moro a uma quadra da lona onde teve os avacalhados)”.

2. Como conseguiu se aproximar de Felipe Neto?

“Assim que acabou o espetáculo eu fui correndo pra perto do camarim, lá eu fui a 2° da fila, (risos). Entrei no camarim.

3. Qual sua reação ao estar de frente ao artista que você sempre admirou?

“Assim que entrei, que olhei para ele, eu nem acreditei. Ai logo depois eu olhei pra ele e perguntei... Eu posso te abraçar ? Ele todo sem graça disse: sim, claro .. Ai eu fui agarrei o pescoço dele e os outros meninos do Avacalhados começaram a falar : óooooooown. Uma coisa que descobri dele é que ele é tímido, ficou todo sem jeito (risos)”.

4. O quanto significou estar frente a frente com Felipe Neto?
“Pra mim foi um momento que jamais esquecerei. Eu sou muito fã dele, tenho uma pasta no PC cheia de coisas dele, coisas talvez que ele nem saiba que ainda existe na internet. (risos)”

5. Porque concordou em dar essa entrevista ao nosso blog FELIPE NETO OFICIAL?

Porque eu já li muito seu blog.

6. Qual seu twitter e facebook?

Meu twitter é:
@A_Palves
Meu Facebook é:

Beijinhos @ValzinhaBarreto : )

5 comentários:

  1. Eu adorei o blog e adoro o FELIPE NETO eu vejo todos os videos dele na internet eu acho ele muito simpatico e lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. simpático é uma bela de uma mentira e lindo.... ah vá

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo cala a boca se vc não acha, aqui é um blog para gente que é fã do Felipe Neto se vc não gosta apenas não entra nesta página!!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. VAMOS ANALISAR E INTERAGIR , E TA AÍ UM TEXTO CONTRÁRIO AO TRABALHO DESSE CAMARADA :
    http://justaluasossegorima.blogspot.com.br/2011/10/intelectualmente-e-nulo.html

    ResponderExcluir
  5. FAZ SENTIDO ?

    http://justaluasossegorima.blogspot.com.br/2013/04/felipe-neto-faz-sentido.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!