1 2 3 4

11 de dez. de 2013

You Tube libera lista com os principais vídeos do ano – Canais do Felipe Neto fica entre os 10 favoritos!


O YouTube liberou nessa quarta-feira (11) uma lista com os dez vídeos mais populares do ano. O primeiro lugar ficou com os noruegueses do Ylvis, responsáveis pelo popular "What Does the Fox Say?", que já registra mais de 200 milhões de visualizações.
O segundo lugar pertence ao Harlem Shake, hit que gerou mais de 1,7 milhão de vídeos na plataforma; seguido pelo clipe "How Animals Eat Their Food", pela paródia da música "Wrecking Ball", da cantora Miley Cyrus, feita pelo conhecido humorista SteveKardynal (que grava diversos de seus vídeos no Chatroulette); "baby&me / the new evian film"; "Volvo Trucks - The Epic Split feat. Van Damme"; "YOLO (feat. Adam Levine & Kendrick Lamar)"; "Telekinetic Coffee Shop Surprise"; "THE NFL : A Bad Lip Reading" e, em décimo lugar, "Mozart vs Skrillex. Epic Rap Battles of History Season 2".
Brasil
Entre os brasileiros, nomes populares como Porta dos Fundos e Galo Frito entraram no ranking dos dez melhores vídeos feitos no país - ocupando o topo da lista com o sketch "Na Lata" e a paródia "Tô Sem Sinal da TIM", respectivamente.
Os criadores por trás de ambos os canais também registraram a maior audiência ao longo do ano, com mais de 6 milhões de inscritos, o Porta dos Fundos ficou em primeiro lugar na lista de canais brasileiros mais assistidos e em sexto globalmente.
Os canais "Galo Frito", "Parafernalha", "Mundo Canibal", "5inco Minutos", "VenomExtreme", "Galinha Pintadinha", "RandonsPlays", "Desce a Letra" e "Não Faz Sentido" ocuparam, respectivamente, o segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo lugares dos mais acessados pelo público.
A lista de vídeos mais assistidos no Brasil é completada por "Noite de São João - Festa Junina da Galinha Pintadinha", em terceiro lugar, seguido por "10 mandamentos do rei do camarote", "50 TONS DE CINZA - NÃO FAZ SENTIDO", de Felipe Neto; "Ah Lelek Lek Lek... No passinho com Neymar!", "Gêmeos nascem e não percebem que nasceram (emocionante)", "5inco Minutos - ISSO NÃO É COISA DE PIRANHA", "PEIDÃO DE CHOCOLATE | Paródia - Naldo Amor de Chocolate" e "O Zizao tá lendo".
Como no ano passado, a empresa preparou um vídeo de final de ano, com um “apanhadão” dos destaques do ano. O clipe recebeu o nome “What does 2013 say?”, um trocadilho em referência ao vídeo mais assistido do ano, o “What does the fox say?”. Há também uma singela homenagem ao clipe no site: uma simpática raposinha que fica dançando ao lado do logotipo quando você coloca o cursor em cima da imagem:
 
raposa-youtube
 Veja abaixo o clipe com os destaques do ano, feito pelo YouTube. 
Fonte: IDG NOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!