1 2 3 4

23 de jan. de 2014

Fã tatua nome de Felipe Neto “Muito obrigado, mas não faça isso!” disse ele ao saber.

tattoo em homenagem a Felipe Neto (foto: divulgação/instagram)
A foto com a tatuagem foi divulgada pelo próprio Felipe Neto que agradece mas pede “não faça isso”. A tattoo em homenagem ao comediante-ator-vlogueiro-empresário-escritor foi feita pelo seu tatuador Mauro Simões, que postou no instagram a foto da tattoo logo após tê-la concluído no final dessa tarde (21), e marcou Neto na postagem.
Neto, ao postar a foto em sua página no Facebook — que em pouco mais de uma hora teve 14 mil curtidas, 125 compartilhamentos e quase 800 seguidores comentando, e contando… (veja o post abaixo) — disse:
“Hoje veio a meu conhecimento que uma pessoa tatuou meu nome em seu corpo. E eu fiquei numa situação realmente delicada. Se eu falo mal disso, estou sendo muito escroto com quem tatuou. Se eu falo bem, estou sendo muito escroto incentivando esse tipo de coisa. Se eu ignoro, estou sendo escroto também, pois tá muita gente falando no Twitter sobre o assunto. Por isso decidi falar.
Eu acredito que uma tatuagem deva significar algo de máxima importância pra pessoa. Algo inacreditavelmente importante, algo que mudou sua vida, pois é algo que você irá carregar até a morte. Por isso, eu agradeço muito à pessoa que tatuou pelo reconhecimento, mas peço que não façam isso.
Eu não sou merecedor de algo dessa proporção.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!