1 2 3 4

12 de dez. de 2011

Felipe Neto é ator e não humorista


Por Valdineia Barreto
As pessoas ficam sempre esperando que Felipe Neto diga alguma coisa engraçada, ou tudo que ele faça esteja voltado ao humor. Isso não faz muito sentido, pelo simples fato de que ele é um ator e não um humorista. Algumas coisas que ele fala, seja em seu Twitter, personagem, ou em entrevistas é engraçado, mas o trabalho dele não está atrelado a isso. Os vídeos do “Não faz sentido” são engraçados e recentemente foram divulgados novos vídeos do quadro, mas as pessoas devem parar com essa mania de querer sempre rolar de ri dos vídeos, porque eu acredito que a intenção na verdade do Felipe nem é essa, e talvez essa não seja literalmente engraçada. Quando ao “Sem noção”, sabemos que é muito engraçado e divertido, mas não vamos resumir o ator apenas a esse gênero, ou ser injustos dizendo que perdeu a graça e etc... O pessoal da internet são muito falsos, o Felipe fez uma série de vídeos categóricos e chove elogios, mas se ele foge um pouco da humor, já vem com considerações sem fundamentos.

Vamos dar autonomia ao Felipe Neto, se ele decidir fazer um personagem com drama, o que irá acontecer? Eu sempre penso no Felipe Neto como o ator Will Smith, que interpretou Will em “Um maluco no pedaço” e todo mundo queria que ele morresse ali, isso realmente não fez sentido.

Na época choveram críticos e fãs dizendo que o lugar dele era na comédia, mas Will Smith mostrou que realmente é um bom ator e se saiu muito bem nos filmes de ação (Os bad boys), com uma pitada de humor, mas também mostrou-se competente ao ação pura em Eu, robô, superou as expectativa até no gênero romance “Conselheiro amoroso” e ainda ingressou no terror e suspense surpreendendo o mundo com o filme “Eu sou a lenda”.

É por isso que o Felipe Neto e Will Smith são atores, porque eles interpretam personagens, e não são obrigados a ficar atuando somente no humor. Felipe Neto ainda vai surpreender as pessoas, os fãs e ele mesmo caso tenha oportunidade de fazer filmes seja qual for o gênero. Estarei torcendo por ele e aguardo ansiosamente para vê-lo sair desses quadros e evoluir para a carreira que eu como fã de verdade espero que ele siga e chegue ao topo.

Felipe Neto merece sair da sombra de vlogger e despencar ainda mais como o ótimo ator que é, e pra quem assim como eu quer ver ele atuando seja onde for, em 2012 estréia o filme Totalmente Inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!