1 2 3 4

28 de dez. de 2011

Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone - Não faz sentido

O ator Felipe Neto divulgou em seu Facebook o novo vídeo do Não faz sentido através do Portal Parafernalha que tem por título "Coisas que Gostaríamos de Dizer - Funk no Celular sem Fone". O vídeo foi muito bem aceitos pelos fãs e os comentário no seu canal do You Tube foram muito significativos. Todos adoraram e se você ainda não viu, está perdendo: 


Site: http://www.parafernalha.com.br

Twitter: http://www.twitter.com/aparafernalha

Facebook: http://www.facebook.com/parafernalha

Créditos:
Ator - Felipe Neto
Ator - Osíris Larkin

Músico trombone - Daniel Freire
Músico trompete - Felipe Magni
Músico saxofone - Felipe Sabatineli

Roteiro - Felipe Neto e Daniel Curi
Direção - Daniel Curi
Produção - Alessandra Bezerra e Maria Eduarda Magalhães
Edição - Daniel Curi
Som Direto - Leo Luz
Figuração - Nando Sangenetto
Figuração - Madu Magalhães
Figuração - Douglas Felix

by. @ValzinhaBarreto

2 comentários:

  1. Muito bom! Ri muito! O Felipe é demais!!! Por isso eu amo ele! Parabéns e muito, mas muito sucesso! O Felipe e todos do grupo Parafernalha (inclusive da produção que é digna de hollywood)merecem!Continuem assim, fazendo esse Brasil sem noção mais feliz!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Com certeza vocês recebem várias idéias, tenho um tema em mente que talvez já até tenham recebido, mas como não custa nada segue:
    Minha idéia e indignição seria sobre o tema "ASSÉDIO SEXUAL POR UM SUPERIOR", pois na minha opinião é algo que acontece muito, sabe aqueles filhos da puta que se acham o gostosão só por ter um cargo acima do outro e se acha no direito de comer todo mundo. Então queira vê-lo humilhar esses nojentos filhos da puta, mas esculachando muito esses porcos. Ensinando e mostrando aos mesmos que eles não conquistam ninguém e só comem alguém porque esse alguém está como medo de perder o emprego, PORRA! Mete o pau lindo nesses cornos do caralho, mande esses filhos da puta a tentar comer alguém acima deles, assim se conseguir são os fodões, mas comer estagiaria, atendente, faxineira, secretária, recepcionista e etc, não faz dele o cara e sim um merda de lixo humano. Claro que há as putas que querem (esculache também), mas tem que saber identificar antes de achar que está comendo quem quer dar pra ele, CACETE. Seguindo o raciocínio alertar quem sofre isto a denunciar às autoridades, e não dá para o filho da puta, e sempre converse com alguém, como pai, mãe, marido/esposa e filhos para que não sofra.
    Então peço a vocês que tentem fazer em vídeo este assunto, pois acho muito interresante e revoltante, valeu?!?!? Se quizer dar crédito, sou Alexandre Franzoni dos Santos de Itaquaquecetuba.
    Para ficar claro nunca sofri assédio sexual......

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!