1 2 3 4

9 de dez. de 2013

"O globo – Cultura Magazine” fala sobre atividades de Felipe Neto após fim do Parafernalha!


Para aqueles que queriam saber as novidades após o fim do Parafernalha quando o lamentável vídeo de despedida do Felipe Neto foi publicado falando sobre o fim do canal, o “O globo – Cultura Magazine” falou sobre o assunto e trás otimismo aos fãs!

Nota do "O globo – Cultura Magazine”

RIO - Internautas ficaram abalados com a notícia de que um dos canais de humor mais bem-sucedidos do You Tube brasileiro, o "Parafernalha", criado por Felipe Neto em 2011, havia encerrado suas atividades. O vídeo de despedida postado por seu fundador, na noite de quarta-feira, causou uma comoção entre os fãs das esquetes do canal de quatro milhões de assinantes. Mas, calma, não é preciso se desesperar. Como o ator e empresário Felipe Neto diz no comunicado, "A Parafernalha que todos nós aprendemos a amar e a odiar chegou ao final". Mas isso não quer dizer que a produtora encerrou suas atividades. Muito pelo contrário. Neste sábado, uma nova Parafernalha, toda remodelada, entrou no ar. Em entrevista exclusiva, o empresário que ficou conhecido pela websérie "Não faz sentido" conta como será o formato desse novo canal e fala também sobre o futuro da Paramaker - a primeira rede de youtubers do Brasil, já com mais 3 mil inscritos, que ajuda os produtores de vídeo a criar um material de melhor qualidade e a conquistar assinantes.


Leia o artigo original – CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!