1 2 3 4

9 de dez. de 2013

Site “Exame.com” fala sobre Felipe Neto e ataque de zumbis em campanha contra o crack!


Confiram a nota do site Exame.com sobre Felipe Neto em campanha: “A Paramaker entrou como parceira voluntária dessa campanha, mobilizando nossos canais do You Tube para falar dessa causa e para conscientizar, principalmente os jovens”.

Nota do site Exame.com

São Paulo - A Paramaker, network brasileira que gerencia mais de 3 mil canais do YouTube, promove campanha contra o Crack para a Associação Parceria Contra Drogas (APCD), por meio de mais de 50 canais; entre eles, Cauê Moura, Kéfera Buchmann e TGS Brasil. A network sobe nesta terça-feira, em seu próprio canal, vídeo com funcionários da empresa caracterizados como zumbis, com maquiagem e figurino de terror, em mensagem de conscientização contra a droga. A campanha da APCD foi anunciada como suposto filme zumbi, gravado no Brasil, e revelada na sexta-feira (29), como ação de combate ao Crack. A campanha conta com a parceria da Paramaker, idealização da agência Master Roma Waiterman, realização da O2 Filmes e suporte da IQ Agenciamento. Felipe Neto, CEO da network, afirma que o principal objetivo foi unir os canais e contribuir com a força do YouTube para atingir o público-alvo. “A Paramaker entrou como parceira voluntária dessa campanha, mobilizando nossos canais do YouTube para falar dessa causa e para conscientizar, principalmente os jovens, contra o uso de Crack.”, explica Neto. Recentemente, a Paramaker promoveu campanhas publicitárias de grandes empresas, como a Petrobras e a Ubisoft, impactando mais de 1,5 milhão de usuários. Antes de ser revelada a campanha contra o Crack, um trailer sobre o filme “Zombie, The Origin” foi exibido nos cinemas no dia 22/11, levantando a curiosidade dos espectadores. O suspense foi mantido até sexta-feira passada (29), momento em que canais e blogs começaram a divulgar o verdadeiro intuito da ação, conforme o Adnews ressaltou aqui.


Artigo origiNal disponível - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e volte sempre! Mostre que esteve aqui, escreva um comentário. Sua opinião é importante para nós, deixem suas críticas, sugestões de postagens, declare sua admiração!